Nave Dragon retorna a Terra

Depois de uma viagem de retorno tranquila após passar um tempo no espaço acoplada a Estação Espacial Internacional, a nave não tripulada Dragon retorna a Terra sem problemas neste último domingo, 28 de outubro

Por | @oficinadanet Internet

Depois de uma viagem de retorno tranquila após passar um tempo no espaço acoplada a Estação Espacial Internacional, a nave não tripulada Dragon retorna a Terra sem problemas neste último domingo, 28 de outubro. O pouso foi no oceano Pacífico, as 17h22 de Brasília, marcando assim o fim da primeira viagem ao espaço de uma nave comercial de transporte de carga a ISS.

Logo após ter sido recolhida por um barco, a Dragon está sendo levada para o porto de Los Angeles, onde mais tarde será levada a NASA para descarregar alguns experimentos científicos trazidos da Estação Espacial Internacional.

Na sequencia, a nave comercial Dragon será levada até a empresa Space X, dona da nave, em McGregor, no estado do Texas, onde o restante do material será descarregado. Outras missões estão previstas para a Dragon até 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
MAIS SOBRE nave nasa Dragon
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(46,37%)
Sim, sou reserva =) (13,15%)
Não, mas pretendo(20,76%)
Não, nem quero(19,72%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar