Oficina da Net Logo

Nave Dragon retorna a Terra

Depois de uma viagem de retorno tranquila após passar um tempo no espaço acoplada a Estação Espacial Internacional, a nave não tripulada Dragon retorna a Terra sem problemas neste último domingo, 28 de outubro

Por | @oficinadanet Internet Pular para comentários

Depois de uma viagem de retorno tranquila após passar um tempo no espaço acoplada a Estação Espacial Internacional, a nave não tripulada Dragon retorna a Terra sem problemas neste último domingo, 28 de outubro. O pouso foi no oceano Pacífico, as 17h22 de Brasília, marcando assim o fim da primeira viagem ao espaço de uma nave comercial de transporte de carga a ISS.

Logo após ter sido recolhida por um barco, a Dragon está sendo levada para o porto de Los Angeles, onde mais tarde será levada a NASA para descarregar alguns experimentos científicos trazidos da Estação Espacial Internacional.

Na sequencia, a nave comercial Dragon será levada até a empresa Space X, dona da nave, em McGregor, no estado do Texas, onde o restante do material será descarregado. Outras missões estão previstas para a Dragon até 2016.

Leia em destaque: A internet vai acabar? Entenda o Artigo 11 e o Artigo 13 da União Europeia.

MAIS SOBRE: #nave  #nasa  #Dragon
Comentários
Carregar comentários