Termina primeiro estoque de iPad Mini

Horas depois do anúncio das vendas pela internet do iPad Mini, o seu estoque acabou. As encomendas iniciaram nesta sexta-feira, com data de entrega para 2 de novembro.

Por | @oficinadanet Negócios

Horas depois do anúncio das vendas pela internet do iPad Mini, o seu estoque acabou. As encomendas iniciaram nesta sexta-feira, com data de entrega para 2 de novembro. De acordo com o jornal Daily Mail, na Inglaterra a espera para a entrega já teria aumentado para duas semanas.

Analistas já aguardavam a grande procura pelo produto, a junção de facilidade de manuseio em decorrência do seu tamanho com o preço menos que o iPad de tamanho tradicional foi o que gerou tanta procura.

"Como sempre, esperamos um suprimento mais restrito inicialmente, especialmente para os modelos de US$ 329", escreveu Richard Shim, analista da Display Search.

O iPad Mini foi anunciado na última terça-feira em um evento realizado em San Jose, na Califórnia. O tablet conta com tela de 7,9 polegadas e a mesma resolução do iPad 2. Possui processador A5 de dois núcleos, câmera frontal FaceTime HD e câmera traseira iSight de 5 megapixels, com gravação em 1080p e a bateria tem autonomia de 10 hora.

O mini tablet será comercializado a partir de US$ 329 e está disponível nas cores preto e branco.

Mais sobre: iPad mini Apple acabou
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo