Microsoft anuncia seu Xbox Music

Nesta segunda-feira (15), a Microsoft anunciou o seu mais novo serviço, trata-se do Xbox Music, especialmente desenvolvido para concorrer com o iTunes da Apple também e com o Cloud Player da Amazon

Por | @oficinadanet Internet

Nesta segunda-feira (15), a Microsoft anunciou o seu mais novo serviço, trata-se do Xbox Music, especialmente desenvolvido para concorrer com o iTunes da Apple também  e com o Cloud Player da Amazon.  Com a ferramenta será possível comprar e ouvir músicas. Para os interessados, o serviço será disponibilizado a partir da terça-feira (16) para consoles de jogos Xbox.

No entanto, após o lançamento do Windows 8, previsto para acontecer no próximo dia 26, o serviço de músicas será disponibilizado também para  computadores e tablets que farão uso do sistema. Em seguida, os usuários de celulares também poderão usufruir o serviço.

De acordo com a Microsoft, os usuários que tiverem o ingresso do Xbox Music poderão realizar o streaming de milhões de músicas no Xbox. Esse ingresso terá o valor mensal de US$ 10, incluindo acesso ilimitado a faixas. A companhia também informou que será disponibilizado acesso grátis para os usuários de computadores e tablets.

A Microsoft salientou também que com o eu recente serviço, o usuário poderá descobrir novas músicas.

O Xbox é um sucesso de vendas, desde seu lançamento em 2005, mais de 67 milhões de unidades já foram comercializadas.

Mais sobre: Xbox Music Microsoft música
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo