Planilha de Controle de Horas de Terceiros em Excel

Esta planilha foi criada para auxiliar no controle de horas de terceiros nas empresas, que tem sido uma prática cada vez mais comum nas empresas. Foram criadas planilhas para o controle das horas realizadas em cada mês

Por | @MRieper Softwares

Objetivo: Disponibilizar uma planilha excel de controle de horas de terceiros. Esta planilha foi criada para auxiliar no controle de horas de terceiros nas empresas, que tem sido uma prática cada vez mais comum nas empresas. Foram criadas planilhas para o controle das horas realizadas em cada mês, além de um painel de acompanhamento dos resultados, com o valor hora, as metas de horas e valores e uma coluna de diferença entre o projetado e o realizado.

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Planilha de Controle de Horas de Terceiros em Excel

 

 

Planilha de lançamento de horas realizadas:

Planilha de Controle de Horas de Terceiros em Excel

 

Painel:

Planilha de Controle de Horas de Terceiros em Excel

Planilha de Controle de Horas de Terceiros em Excel

Download dos arquivos:

Planilha de Controle de Horas de Terceiros em Excel

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