Samsung Galaxy S4 será lançado em fevereiro de 2013

Conforme divulgação do site coreano, Korea Times e também de outros sites mundiais, a Samsung informou que irá apresentar o seu novo Galaxy S4 em fevereiro de 2013

Comentários Redação   -

Conforme divulgação do site coreano, Korea Times e também de outros sites mundiais, a Samsung informou que irá apresentar o seu novo Galaxy S4 em fevereiro de 2013 no MWC 2013, em Barcelona, na Espanha.

A informação teria sido repassada por um funcionário da própria companhia, que garantiu que o novo smartphone chegará às lojas logo após a apresentação, provavelmente ainda no mês de março. Mas não foi só isso que o misterioso funcionário da Samsung revelou; de acordo com suas informações, o novo Galaxy S4 virá equipado com uma tela Super AMOLED de 5 polegadas, com um novo processador Exynos quad-core com suporte às redes 4G LTE e com sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

O misterioso funcionário revelou também a grande preocupação da empresa quanto ao calendário de entrega de seus novos aparelhos, que são anunciados anualmente, sendo que a Samsung fugiria da estratégia das maiorias dos fabricantes que apresentam seus novos produtos a partir do segundo semestre de cada ano.

Para muitos especialistas, o novo Galaxy S4 deverá ser um dos mais poderosos aparelhos do segmento em virtude de sua tecnologia e implementação de software.

» Assine grátis o nosso RSS e receba tudo antes
» Assine grátis por e-mail | + feedly

Compartilhe no Facebook

Compartilhe no Twitter

 
carregando...

FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar

Os comentários não representam a opinião do Oficina da Net; a responsabilidade é do autor da mensagem

Últimas publicações
TOPO