Na semana passada o Google fez uma aparição surpresa no New York Fashion Week exibindo o seu Google Glass. Agora, o maior site de buscas divulgou um vídeo inteiramente gravado pelo seu óculos.

Nas imagens, que já podem ser vistas no YouTube, aparecem momentos da apresentação da coleção primavera/verão 2013 da marca DVF, direcionada ao documentário "DVF through Glass".

O filme foi narrado pela própria  Diane von Furstenberg, que transita pelos bastidores e também pelas passarelas. O vídeo, que tem apenas quatro minutos de duração, é uma prévia do que será entregue quando ele for comercializado.

Uma mudança significativa, se comparado com a primeira vez que foi apresentado o Google Glass, em junho, é a melhoria na nitidez e estabilidade de imagem, que antes não estavam muito boas.

A DVF escreveu sobre o vídeo: "Todas as cenas do vídeo foram filmadas usando apenas o Google Glass, a mais recente tecnologia do Google que permite capturar momentos de uma perspectiva única e nova. Veja o que acontece quando a moda e a tecnologia se unem como você nunca viu antes."

Você também poderá acompanhar as imagens pelo link: http://www.youtube.com/watch?v=30Pjl31cyDY&feature=player_embedded