Samsung cria novos displays transparentes

O que você acharia de uma tela transparente? A Samsung vem desenvolvendo esse tipo de display e está muito próximo de lançar no mercado

Por | @oficinadanet Internet

O que você acharia de uma tela transparente? A Samsung vem desenvolvendo esse tipo de display e está muito próximo de lançar no mercado. Os displays da Samsung possuem taxas de transparência de até 20% e devem ser focadas nas criações de ações publicitárias.

A primeira tela é a UD22B, que possui 21,6 polegadas e aspecto de 1:1, sendo um formato quadrado, totalmente fora dos padrões atuais, como os tradicionais, 4:3 ou o widescreen de 16:9.

O bom deste formato é de que, além da tela ser transparente, você poderá criar um display gigante, onde poderá juntar até 100 aparelhos juntos, isso tudo de acordo com a Samsung. Os novos aparelhos serão demonstrados na IFA 2012, além deles, a empresa ira apresentar outros produtos que também usam a transparência como destaque.

A ideia do desenvolvimento deste tipo de display é justamente o de transformar a maneira de como algumas pessoas expõem os produtos nas lojas, trazendo assim, uma nova experiência para os clientes.

 

Mais sobre: samsung, display, transparente
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.