Como transferir a titularidade de domínio no registro.br?

Alterar o detentor (CNPJ / CPF) do domínio. Indicado quando há necessidade de alterar o CNPJ/CPF que detém a titularidade de um ou mais domínios.

Por | @jonathanlamimkt Internet

Finalidade:  Alterar o detentor (CNPJ/CPF) do domínio. Indicado quando há necessidade de alterar o CNPJ/CPF que detém a titularidade de um ou mais domínios.

 

COMO FAZER?

Clique aqui, preencha o formulário contido na tela seguinte e clique em [PROSSEGUIR] para gerar a carta de solicitação.A carta deverá possuir assinatura com reconhecimento de firma do(s) responsável(eis) legal(is) pela entidade detentora do domínio e ser encaminhada juntamente com a cópia cartão do CNPJ (em caso de pessoas jurídicas) ou documento oficial que conste o CPF (em caso de pessoas físicas) das duas entidades envolvidas.

Se a entidade de origem (detentora atual do domínio) for uma pessoa jurídica, enviar também UM dos documentos abaixo, conforme a natureza jurídica da entidade:

  • Contrato social, juntamente com as últimas alterações sobre a cláusula de administração/gerência, ou última alteração contratual consolidada, OU
  • Estatuto e ata de eleição da atual diretoria; OU
  • Requerimento de empresário ou declaração de firma individual; OU
  • Procuração de fé pública (estabelecida em cartório) com o fim específico para a transferência do domínio da entidade (quando a pessoa que irá assinar a carta não for o representante legal da entidade).

Os documentos precisam ser enviados via CORREIOS, para o endereço constante no cabeçalho da carta de solicitação.

Prazo para análise: 2 dias úteis, contados a partir da data de recebimento da documentação.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail doc@registro.br.

Mais sobre: pergunte, domínio
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários