Vamos navegar em águas profundas. É hora de zarpar as caravelas,mas ao invés de piratas,vamos zarpar lotadas de informações com a nossa parceira OFICINA DA NET.

Você pode fazer parte dessa família

A  ANONYMOUS não é composta apenas por hackers, crackers (é o termo usado para designar quem pratica a quebra (ou cracking) de um sistema de segurança, de forma ilegal ou sem ética), o nosso grupo é formado por pais de família, ambientalistas, homens, mulheres, adolescentes, idosos, servidores públicos, empresários, faxineiros, motoristas .... 

Tenho conversado (twitter-dm) com alguns grandes empresários, senadores, deputados, promotores de justiças, juízes, desembargadores,delegados de polícia,advogados e jornalistas,mesmo de uma forma tímida já fazem parte da nossa família e da nossa ideia,estão lutando conosco, por isso não podemos e não devemos generalizar todas as pessoas,precisamos juntos e unidos tomar conta do nosso país. 

Temos um povo lindo e alegre, temos uma economia rica,somos ricos em recursos naturais,não podemos mais admitir essa violência, precisamos de leis mais pesadas, precisamos ter repulsa e aversão a corrupção.

Portanto somos uma família, não somos apenas hackers, a ANONYMOUS é uma organização popular, a ANONYMOUS é formada por toda a sociedade,é formada pelo povo de cada país, peço a colaboração de vocês para a divulgação dessa mensagem.

 

Operações sociais

Nessa coluna vou mostrar para vocês que atrás dessa máscara, existem pessoas que lutam por diversas causas e áreas dentro do "grupo" ANONYMOUS.

 

MAUS-TRATOS DE ANIMAIS E ADOÇÃO

Precisamos deixar de ser covardes e parar de maltratar qualquer tipo de animal, a ANONYMOUS luta por essa causa, somos totalmente contra a esses atos desleais aos bichos. Estamos ao lado e lutamos a favor dos ambientalistas,precisamos proteger o nosso meio ambiente. Portanto adote um bichinho, existem milhares a espera de um lar,caso você faça parte de alguma ONG de animais,pode entrar em contato conosco,estamos a sua disposição,existem muitos membros que lutam por essa causa.

 

DOE SANGUE, DOE VIDA

Essa é uma causa que o nosso "grupo" também luta no ambiente virtual,apoiamos a doação de sangue e órgãos, portanto peço a colaboração de todos vocês. Para maiores informações, caso tenha alguma dúvida, compareça a um posto de saúde ou um hospital próximo a sua casa.

 

INCLUSÃO DIGITAL

Essa é uma outra causa que a ANONYMOUS luta, a inclusão digital, precisamos conectar todos os brasileiros na rede, 52% dos brasileiros ainda não tem acesso a internet, a cada 10 computadores no Brasil, somente 3 tem acesso a internet. Quando puder doar um computador antigo, um tablet ou um smartphone, faça a doação para uma instituição de caridade de sua preferência.

 

Operações Anonymous

PROTESTO

O site da Confederação Brasileira de Vôlei e da Confederação Brasileira de Boxe, foi invadido em protesto a atuação do governo que não investe no esporte do nosso país e nem em nossos atletas,que passam por diversas necessidades, alguns chegam a passar fome para levar a nossa bandeira em eventos esportivos, portanto a ANONYMOUS não tem absolutamente nada contra os nossos queridos atletas que são gladiadores por sobreviverem em um país corrupto. 

 

ROBÔ CURIOSITY

O assunto em questão que foi divulgado pela mídia em relação a uma suposta operação da ANONYMOUS. Portanto isso foi uma armadilha feita pela mídia, que sempre que tem a oportunidade de desprestigiar,infamar e caluniar o nosso "grupo" assim faz, portanto isso foi uma MENTIRA,essa operação não existe.

Precisamos deixar de colocar toda a culpa no "grupo" ANONYMOUS,existem diversos grupos,com diversos hackers e crackers, mas acredito que alguns especialistas em computação do mundo inteiro estão tentando fazer sua fama através desse robozinho que faz um grande trabalho para a humanidade.

 

OPERAÇÃO ASSANGE

O site da Embaixada Britânica no Brasil foi atacado e invadido pela ANONYMOUS em protesto e apoio ao nosso irmão chamado Julian Paul Assange

 

 

Agradeço a visita de vocês,na próxima vamos navegar juntos novamente,mas caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco. 

Marujos(as), Grato

Facebook:  http://www.facebook.com/surto.tensao

Twitter: @surtoetensao