Palhaço estava usando iPad roubado da casa de Steve Jobs

No dia 17 de julho, a casa de Steve Jobs foi assaltada em Palo Alto, na ocasião, vários pertences foram levados, como joias, iPods, iPads e até a carteira Jobs

Por | @oficinadanet Internet

No dia 17 de julho, a casa de Steve Jobs foi assaltada em Palo Alto, na ocasião, vários pertences foram levados, como joias, iPods, iPads e até a carteira Jobs. O valor dos objetos roubados somou 60 mil dólares. O responsável pelo assalto, kariem MacFarlim, foi encontrado logo após alguns dias.

O ladrão presenteou a filha com um dos iPads roubados, o outro, acabou sendo dado para Kenneth Kahn, mais conhecido como Kenny, o palhaço. Até o dia 2 de agosto, o palhaço não fazia a menor ideia de que estaria com um objeto surrupiado da casa de Jobs. Apenas ficou sabendo do ocorrido após McFarlin ser preso.

Kenny, o palhaço, descreveu a situação ao site de notícias Mercury, como totalmente bizarra. Ele estava usando seu “novo aparelho” diariamente, escutava músicas, tirando fotos, etc. Para completar, ele disse que: “Se essa situação não fosse tão trágica, seria cômica”.

Mais sobre: iPad roubado Steve Jobs
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter