Vamos navegar em águas profundas. Marujos(as); É hora de zarpar as caravelas,mas ao invés de piratas,vamos zarpar lotadas de informações com a nossa parceira OFICINA DA NET. 

 

Semana Anonymous

ANONYMOUS UMA MARCA?

Umas das notícias mais infundada e absurda dessa semana,sem dúvida alguma e confesso que fiquei perplexo com tamanha imbecilidade,foi que uma empresa francesa tentou registrar em cartório o nosso logotipo e pretendia usar o nosso símbolo em camisetas,bonés,relógios e etc. A empresa francesa se chama Early Flicker que havia entrado com esse pedido para registro no INPI (Instituto da Propriedade Industrial) do nosso logotipo e da frase "somos uma legião,nós não perdoamos,nós não esquecemos, nos esperem" , na minha modesta opinião são uns avarentos,presunçosos,soberbos,blasfemo,íngratos e profanos.

Claro, a #ANONYMOUS em pronta resposta anunciou uma operação chamada #OpAnonTrademark (operação anonymous marca), afinal a vingança é o vinho dos deuses. A empresa tinha apenas três modestas e humildes páginas no ar, sim,três páginas no ar!!!,mas a #ANONYMOUS derrubou todas as páginas da empresa no ambiente virtual e não deixará que elas fiquem no ar até que o registro seja revogado e exigimos desculpas públicas dessa desonrosa marca.

 

 

 

OPERAÇÃO  OP7DESETEMBRO

A #ANONYMOUS no dia 7 de setembro (Dia da Independência do Brasil) vai fazer um protesto a nível nacional nas ruas do Brasil,mas na minha modesta opinião, e vou ser muito sincero com vocês, não sou a favor dessa operação, infelizmente preciso dizer isso,mas vou explicar os reais motivos.

A ANONYMOUS na Europa,na América do Norte,na Ásia consegue sucesso nessas operações porque o povo é unido e participa desses protestos,milhares de pessoas vão as ruas protestar, ao contrário do povo brasileiro que lota um estádio de futebol,mas não luta por seus direitos,na verdade enquanto todos gritam gooooool, os nossos políticos e corruptos desse país te exploram.

Claro, não tenho nada contra o futebol, é um esporte ótimo, mas já está na hora do povo acordar e dar um BASTA nesses políticos corruptos e crápulas,mas vou lutar junto com a ANONYMOUS BRASIL nessa luta e torcer para o total êxito dessa operação, e claro conto com a colaboração de todos vocês.

 

OPAUSTRALIA

Nessa operação vazou 40GB de dados usando a tecnologia de acompanhamento do Governo Australiano

 

OPJAPAN

A Operação Japão está em andamento devido a assinatura do ACTA,portanto na próxima semana vou informar para vocês a finalização e resultados dessa operação.

 

Agradeço a visita de vocês,na próxima vamos navegar juntos novamente,mas caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco. 

Marujos(as), Grato | twitter: @surtoetensao