Terminou neste domingo a edição especial da Campus Party Recife

Terminou neste domingo a edição especial da Campus Party Recife. Conforme a organização do evento, em quatro dias, foi realizada 180 atividades com a participação de cerca de dois mil participantes

Comentários Redação   -

Terminou neste domingo a edição especial da Campus Party Recife. Conforme a organização do evento, em quatro dias, foi realizada 180 atividades com a participação de cerca de dois mil participantes.

Para Mario Teza, diretor-geral da Futura Networks do Brasil, a edição especial da Campus Party Recife foi “extremamente positiva”, bem como ele declarou no encerramento. “A nossa avaliação é extremamente positiva... no estado do Vale do São Francisco nasce o novo Vale do Silício brasileiro”, afirmou Teza.

Para a organização do evento, mais de 60 mil pessoas passaram pelo Centro de Convenções de Pernambuco nesta edição especial da Campus Party. Os dados foram divulgados na cerimônia de encerramento do evento e na ocasião, aconteceu a entrega dos prêmios do campeonato de games e de alguns desafios que foram realizados durante essa edição especial da Campus Party.

No encerramento também já foi marcada uma nova edição da Campus Party Recife na capital pernambucana em 2013.

» Assine grátis o nosso RSS e receba tudo antes
» Assine grátis por e-mail | + feedly

Compartilhe no Facebook

Compartilhe no Twitter

 
carregando...

FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar

Os comentários não representam a opinião do Oficina da Net; a responsabilidade é do autor da mensagem

Últimas publicações