Microsoft apresenta mouse sensível ao toque

Nesta segunda-feira a Microsoft anunciou novos produtos da marca, trata-se de mouses e teclados específicos para o Windows 8, a nova geração do sistema operacional da companhia. “Nas próximas semanas e meses” os novos produtos deverão estar disponíveis no mercado.

Por | @oficinadanet Periféricos

Nesta segunda-feira a Microsoft anunciou novos produtos da marca, trata-se de mouses e teclados específicos para o Windows 8, a nova geração do sistema operacional da companhia. “Nas próximas semanas e meses”  os novos produtos deverão estar disponíveis no mercado. O Windows 8 está previsto para começar a ser comercializado no dia 26 de outubro.

Este é o maior lançamento em conjunto da Microsoft de aparelhos Bluetooth,  marcando o 30º aniversário do setor. Tanto os teclados como os mouses estão ajustados para o Windows 8 e também projetados para computação móvel.

Nos teclados é possível encontrar atalhos do Windows 8 para realizar pesquisas, compartilhamento, alterações nas configurações, entre outros. Os mouses, de acordo com a Microsoft, terão a mesma precisão, controle e também interação que o usuário teria ao usar uma tela sensível ao toque.

Mais sobre: teclado mouse tela
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo