Um vídeo vem chamando a atenção dos internautas, intitulado como "Perdi meu amor na balada", mostra um jovem pedindo ajuda para encontrar uma suposta garota que teria conhecido em uma balada em São Paulo.

O vídeo circulou por diversas redes sociais, tem inclusive uma página no Facebook na qual o personagem do vídeo interagia com o público. No entanto, o que parecia um belo caso de amor, acabou vindo à tona o seu real propósito.

Através de vídeos anteriores, foi descoberto que a peça fazia parte de uma campanha da Nokia para divulgar o seu novo aparelho.  Em decorrência desse "falso pedido", o Procon de SP e o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) abriu processos para poder investigar se aconteceu violação nas regras de publicidade e do Código de Defesa do Consumidor.

 O Conar também foi responsável por entrar com uma representação contra a Nokia, já que muitos consumidores acabaram se sentindo lesados com o vídeo. O Procon-SP disse que a propaganda deve ser veiculada de forma de fácil e rápido entendimento do consumidor. A Nokia, ao ser procurada, preferiu não se manifestar sobre o caso.