Google libera SDK para o Android 4.1 Jelly Bean

Foi liberado nesta sexta-feira, 20 de julho, o SDK do Android 4.1 Jelly Bean. A partir de agora, os desenvolvedores poderão usar as novas interfaces de programação do Android 4.1 para escrever aplicativos contra a API Level 16, que fora lançada junto com o sistema operacional do Google

Comentários Redação   -

Foi liberado nesta sexta-feira, 20 de julho, o SDK do Android 4.1 Jelly Bean. A partir de agora, os desenvolvedores poderão usar as novas interfaces de programação do Android 4.1 para escrever aplicativos contra a API Level 16, que fora lançada junto com o sistema operacional do Google.

Os aplicativos desenvolvidos já podem também serem executados no tablet Nexus 7 da própria companhia. Além do SDK, o Google também liberou várias dicas de desenvolvimento para esse gadget.

Vale lembrar que entre as principais funcionalidade do novo sistema operacional do Google, o usuário irá encontrar um novo sistema de busca por voz mais rápido e mais confiável, além de um assistente pessoal denominado Google Now e vários conteúdos adicionais na Play Store.

O site The H Open, afirma que o Google também aprimorou o desempenho de seu novo sistema.

» Assine grátis o nosso RSS e receba tudo antes
» Assine grátis por e-mail | + feedly

Compartilhe no Facebook

Compartilhe no Twitter

 
carregando...

FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar

Os comentários não representam a opinião do Oficina da Net; a responsabilidade é do autor da mensagem

Últimas publicações