O mais novo sucesso do YouTube  e das redes sociais diz respeito a um vídeo que foi publicado em março desse ano pela usuária "cadynow".  Na gravação, que dura um pouco mais de um minuto, mostra o apaixonado encontro entre ela e seu então "namorado virtual". Este foi o primeiro encontro após cinco longos anos de contato somente pela internet.

No vídeo, que foi gravado por amigos do casal, o rapaz sai correndo ao encontro da namorada e é recebido por um longo e apertado abraço, em seguida, um beijo sela o amor dos dois. No vídeo não há nenhuma fala, apenas uma brincadeirinha feita pela amiga que estava gravando a cena sobre a roupa que o rapaz está usando, que está muito quente para estar com ela.

Os jovens se conheceram no ano de 2007, jogando Halo 3. Primeiramente ficaram amigos, após, as conversas evoluíram para o Facebook e MSN. Há dois anos eles resolveram oficializar o namoro. O que os sempre separou foi a distância, ela mora no Texas e ele no Tennessee, Estados Unidos.

Mesmo com a distância, o casal não desistiu do namoro, inclusive, já estão noivos. O primeiro encontro do casal ocorreu no mês de março, o segundo, em junho e, o próximo está previsto para agosto.

Mais de 390 mil pessoas já acessaram o vídeo do casal e já receberam centenas de comentários positivos. Bom, quem quiser acessar essa bela história de amor, basta ver:

 

Felicidades para o casal é o que a equipe do OficinadaNet deseja!