Nova tripulação da ISS chegam em sua nova casa

Conforme dados fornecidos pelo Centro de Controle de Voos da Rússia, a nova tripulação da Estação Espacial Internacional, a ISS, chegou muito bem até a mesma, a acoplagem da nave espacial russa Soyuz TMA-05M foi perfeita

Por | @oficinadanet Internet

Conforme dados fornecidos pelo Centro de Controle de Voos da Rússia, a nova tripulação da Estação Espacial Internacional, a ISS, chegou muito bem até a mesma, a acoplagem da nave espacial russa Soyuz TMA-05M foi perfeita.

A partir de agora o russo Yuri Malenchenko, a norte-americana Sunita Williams e o japonês Akihiko Hoshide, se juntam aos russos Gennady Padalka e Sergei Revin e ao norte-americano Joe Acaba para a realização de inúmeras experiências em órbita. Assim que a nova tripulação da ISS chegou até a estação, foram eles recebidos com festa pelos companheiros, onde puderam saborear um delicioso banquete preparado pelos colegas.

Já os próximos dias não serão mais de festa e sim de conhecimento da nova casa, a ISS, seus ambientes e seu funcionamento. Vale lembrar que a nova tripulação da Estação Espacial Internacional, alçou vôo no último domingo, dia 15 de julho.

Mais sobre: iss, russia, espaço
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.