Você saberia me dizer qual é a música mais baixada do iTunes Store Brasil nesta quinta-feira, 05 de julho? Com certeza você amigo leitor acertou. É, é o hino do Sport Club Corinthians Paulista.

Tudo isso se deve a conseqüência direta da conquista da Taça Libertadores da América, título inédito alcançado pelos corintianos de forma invicta neste ano diante do Boca Juniors da Argentina ontem a noite. No miniálbum que encontra-se em primeiro lugar na iTunes Store, o torcedor corintiano ira encontrar versões do hino e gritos da torcida.

Mas não é somente esse miniálbum que está despontando nesta quinta-feira, outros produtos relacionados ao Timão, também estão muito bem colocados na lista de venda da loja de música da Apple neste dia 05 de julho. Vale lembrar que o pacote com as três faixas do Corinthians custa cerca de R$ 6,00.

As músicas mais baixadas pela torcida do Corinthians são: Hino do Corinthians, Samba Enredo Gaviões da Fiel, No Ritmo da Fiel, Fiel: O Filme - Trilha Sonora e o Centenário do Campeão dos Campeões.