Brasil irá abrigar fábrica da Lenovo

O Brasil irá abrigar mais uma fábrica ligada a tecnologia. Agora, quem irá chegar à terrinha será a Lenovo, que irá se instalar em um espaço construído de 325 mil metros quadrados na cidade de Itu, em São Paulo. O novo empreendimento deverá gerar 700 empregos diretos

Por | @oficinadanet Negócios

O Brasil irá abrigar mais uma fábrica ligada a tecnologia. Agora, quem irá chegar à terrinha será a Lenovo, que irá se instalar em um espaço construído de 325 mil metros quadrados na cidade de Itu, em São Paulo. O novo empreendimento deverá gerar 700 empregos diretos.

Com um investimento inicial de US$ 30 milhões, a empresa, que é considerada a segunda maior fabricantes de computadores do mundo, irá começar a operar no segundo semestre do ano que vem.

A fábrica pretende abastecer o crescente mercado interno como também expandir os negócios no nosso país.  A fábrica irá contar com espaço para fabricação de computadores comerciais e também de consumo como  também um centro de distribuição dos equipamentos.

No comunicado oficial da empresa, o seu objetivo é dobrar a participação no Brasil. Além do mais, ela pretende atrair mais consumidores minimizando o tempo de entrega de seus produtos e claro, podendo oferecer preços mais competitivos.

Mais sobre: Brasil abrigar fábrica
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo