Google informa, o Chrome já pode ser instalado no seu iPhone e iPad

Google anunciou ontem, quinta-feira, 29 de junho, que o seu navegador Chrome, poderá ser instalado em outras plataformas, como o iPad e iPhone

Por | @oficinadanet Internet

Google anunciou ontem, quinta-feira, 29 de junho, que o seu navegador Chrome, poderá ser instalado em outras plataformas, como o iPad e iPhone. De acordo com o gerente de produtos do Google, Brian Rakowski, falou ele que, “As pessoas pedem para usar o Chrome em seus iPhones, sendo assim, porque não? Deveríamos lançar o Chrome para iPad”.

Sendo assim, desde ontem, o Google Chrome, está disponível na App Store. Até ontem, 29 de junho, somente o navegador Safari estava disponível para os usuários da Apple. Para o analista Ross Rubin, a abertura da Apple a um novo produto, como um navegador da concorrente, irá chamar a atenção para outras companhias do segmento de navegadores como a Microsoft e Mozilla.

Sundar Pichai, vice-presidente do Chrome, falou durante a apresentação do produto na App Store que, “Queremos garantir que o Chrome atue como uma camada para funcionar em todos os seus aparelhos, nenhum outro navegador está fazendo isto”, completou ele.

Sendo assim, para você, feliz proprietário de um iPhone ou iPad e admirador do navegador Chrome, está ai a chance de poder casar os dois produtos em um só aparelho.

Mais sobre: google apple chrome
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar