Dotcom anuncia novo site, o Megabox

O dono do site Megaupload, Kim Dotcom, anunciou que está preparando um novo site; o Megabox

Dotcom anuncia novo site, o Megabox

O dono do site Megaupload, Kim Dotcom, anunciou que está preparando um novo site; o Megabox. De acordo com Dotcom, o Megabox será um site para músicos, onde os mesmos poderão comercializar suas músicas de forma digital, sem a intervenção de gravadoras ou intermediários.

Em seu Twitter, Dotcom ainda disse que, "as principais gravadoras e empresas do ramo da música pensaram que o Megabox estava morto, mas os artistas podem ficar tranquilos, pois ele está vivo e chegando para libertá-los."

Esse é um projeto antigo de Dotcom, e antes mesmo do ocorrido em relação ao seu outro site Megaupload, ele já havia escrito um artigo no site TorrentFreak, onde passou informações sobre esse novo projeto e ainda contou sobre a expectativa de seu lançamento para esse ano.

Para o Sr Megaupload, o seu novo site da 90% dos ganhos das músicas aos criadores das mesmas, oferecendo ainda, melhores condições do que as grandes gravadoras. Mesmo tendo que responder sobre o processo do Megaupload, Dotcom já se encontra em liberdade e com acesso a internet, então, pronto para lançar o seu mais novo site, o Megabox.

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021
Xiaomi

Melhores celulares da Xiaomi para comprar em 2021

Qual marca consegue oferecer modelos de celular que sejam bons e que não custe tanto? É provável que você tenha pensado na Xiaomi, e sim, você está certo. Confira a nossa lista de melhores modelos da empresa para comprar atualmente!

Novo Megaupload deverá chegar no início de 2017
Internet

Novo Megaupload deverá chegar no início de 2017

Serviço derá contar com a nuvem de armazenamento de 100 GB gratuitos sem limite de transferência de dados

Kim Dotcom apresenta a MegaNet, sua própria internet livre de censuras
Internet

Kim Dotcom apresenta a MegaNet, sua própria internet livre de censuras

Ele realmente não para! Kim Dotcom o fundador do antigo site Megaupload tem novos projetos para o futuro que podem mudar a internet como a conhecemos hoje.