O dono do site Megaupload, Kim Dotcom, anunciou que está preparando um novo site; o Megabox. De acordo com Dotcom, o Megabox será um site para músicos, onde os mesmos poderão comercializar suas músicas de forma digital, sem a intervenção de gravadoras ou intermediários.

Em seu Twitter, Dotcom ainda disse que, "as principais gravadoras e empresas do ramo da música pensaram que o Megabox estava morto, mas os artistas podem ficar tranquilos, pois ele está vivo e chegando para libertá-los."

Esse é um projeto antigo de Dotcom, e antes mesmo do ocorrido em relação ao seu outro site Megaupload, ele já havia escrito um artigo no site TorrentFreak, onde passou informações sobre esse novo projeto e ainda contou sobre a expectativa de seu lançamento para esse ano.

Para o Sr Megaupload, o seu novo site da 90% dos ganhos das músicas aos criadores das mesmas, oferecendo ainda, melhores condições do que as grandes gravadoras. Mesmo tendo que responder sobre o processo do Megaupload, Dotcom já se encontra em liberdade e com acesso a internet, então, pronto para lançar o seu mais novo site, o Megabox.