Foi anunciado nesta terça-feira, 19 de junho, a nova TV da Sharp, com tela de 90 polegadas capaz de exibir imagens em ótima definição Full HD, com altíssima riqueza de detalhes e sem aqueles borrões nas cenas mais rápidas, isso tudo de acordo com a reportagem publicada por Paulo Higam no site Techtudo.

A Aquos LC-90LE745U como está sendo chamada, é atualmente a maior TV com painel LED do mundo. A nova maravilha da Sharp vem equipada com conexão Wi-Fi, imagens em 3D e o mais importante segundo a própria companhia, ela possui um nível muito baixo de consumo.

A Aquos possui dimensões de 1,22 m de altura por 2,03 m de largura e pesa sem a base 64 kg. Vale lembrar que a nova TV da Sharp vem equipada com sistema de conexão Wi-Fi, permitindo assim a seu usuário conectar o streaming de vídeo a partir de sites como, Hulu Plus, Netflix e You Tube.

O novo aparelho da companhia já está sendo comercializado nos Estados Unidos pelo valor sugerido de US$ 10,999.99 ou cerca de R$ 22 mil. Além de tudo isso a nova Aquos 90 da Sharp vem com óculos para assistir em 3D incluso no pacote.