Muitas pessoas optam por comprar produtos fora do país por várias alternativas, entre elas o valor, que costuma ser abaixo do mercado brasileiro. Porém, quem não dispõe de um cartão de crédito internacional pode ter problemas para viabilizar a compra. Agora o PayPal possui uma alternativa para este público.

Paypal compras sem cartão internacional
Paypal compras sem cartão internacional

A companhia lançou uma parceria com a Brasil Pré-Pagos, que proporciona um cartão de crédito pré-pago virtual. Assim sendo, em vez de comprar e pagar a fatura no final do mês, o cliente paga um boleto para acumular créditos para a sua conta, que poderá ser usado para realizar compras.

O cartão de crédito virtual é automaticamente vinculado à conta no Paypal. Assim, quando o usuário for pagar nos sites que suportam a plataforma, é necessário fazer a autenticação com a conta do serviço e o valor debitado dos créditos. Não existe processo de aprovação do pedido, e quem já possui uma conta no PayPal pode fazer a recarga a qualquer momento.

O valor da recarga já fica disponibilizado em dólares, permitindo assim as compras internacionais. A quantia não será afetada pela flutuação da moeda, o que permite ao comprador saber quanto exatamente vai pagar.

Pelo visto, uma excelente alternativa para quem quer realizar compras no exterior e não possui um cartão de crédito internacional.