A internet, como bem sabemos, é um precioso meio de aprendizado. No último domingo (9), um fato inusitado aconteceu. Um garoto, de apenas oito anos, resolveu por em prática as teorias que andava tendo através do YouTube.

Por volta de 20h, quando os pais do menino já estavam dormindo, ele pegou a irmãzinha de apenas quatro anos, coloco-a no banco do carona e partiu com a van do pai rumo ao MacDonald’s.

Algumas testemunhas viram as duas crianças e acabaram chamando a polícia. Conforme relatos, o garotinho respeitou os limites de velocidade, bem como precisou fazer várias curvas para chegar ao destino, ele ainda conseguiu atravessar um trilho de trem. O destino fica a 2,4 quilômetros da casa dos pais.

Você sabe quais são os 10 maiores canais do Youtube?

O policial que foi ao restaurante atender o chamado comentou com a imprensa local que o atendente imaginou que pudesse estar em uma pegadinha, por isso acabou não alarmando o caso. "Acho que há uma boa lição a ser aprendida aqui. Da forma como a tecnologia está, crianças vão aprender a fazer qualquer coisa. Essa criança aprendeu como dirigir pelo YouTube. Ele provavelmente pesquisou por cinco minutos e então disse que era hora de ir", comentou.

Os avós dos irmãos acabaram sendo chamados por um conhecido que também estava no McDonald’s no momento e a polícia levou a dupla para a delegacia juntamente com eles. Os pais também foram até lá, porém, não receberam qualquer punição.