Anunciada pela própria Microsoft, uma versão estilizada do Xbox One com as cores do Palmeiras será lançada no dia 06 de março, o bundle é uma comemoração aos 102 anos do clube, que resolveu fechar uma parceria com a MS para agradar seus torcedores gamers e fãs do Xbox.

O Xbox One com as cores do Palmeiras será vendido na loja da Microsoft Store com um preço sugerido de R$2.999. Ao todo, 102 unidades serão colocadas à venda, trazendo um console com 500GB de armazenamento, uma cópia de Gears of War 4, Halo Wars 5: Guardians e Rare Replay, assim como 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles personalizados. Como parâmetro de comparação, um Xbox One pode ser encontrado a venda na internet por uma média de R$1.500.

A primeira edição do console já foi dada ao vencedor de um torneio de Pro Evolution Soccer organizado pelo próprio clube, o Palmeiras Game Day, que reuniu diversas personalidades e torcedores do Palmeiras em seu estádio. Apenas uma cópia foi dada ao vencedor, todas as outras serão vendidas.

De acordo com Willen Puccinelli, gerente geral do Xbox na Microsoft Brasil, esta é uma expansão da parceria da Microsoft com o Palmeiras, acordo divulgado durante a BGS do ano passado. "Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube", completou.