Um dos principais pontos positivos dos consoles da Microsoft, o programa Games With Gold, estará dando mais uma série de títulos interessantes aos assinantes da Xbox Live Gold no mês de fevereiro, incluindo jogos famosos como Project CARS e Star Wars: The Force Unleashed.

Durante o mês de fevereiro, Lovers in a Dangerous Spacetime (1-28/02) e Project CARS (16/02-15/03) estarão disponíveis para download gratuitamente para o Xbox One, enquanto Monkey Island 2: SE (1-15/02) e Star Wars: The Force Unleashed (16-28/02) ficarão de graça no Xbox 360. Vale lembrar que, devido a retrocompatibilidade do Xbox One, os jogos do Xbox 360 também rodarão no último console da Microsoft.

O interessante da oferta deste mês é que a versão disponibilidade de Project CARS será a Digital Edition, a qual está custando hoje R$99, oferecendo o jogo completo e outros cinco carros lendários: Ford GT40 Mk IV, BMW M1 Pro Car, McLaren F1, Sauber C9 e Mercedes-Benza AMG C-Couple DTM.

Star Wars: The Force Unleashed foi lançado em 2008, mas é um dos títulos mais aclamados da franquia de jogos do blockbuster dos cinemas. Os eventos do game se passam entre os episódios III e IV, mas sua história não necessariamente faz parte do enredo de Star Wars, sendo o jogo considerado como uma obra do "universo expandido" da saga.