Para quem abriu o Facebook nesta manhã e se deparou com um videozinho comemorando o Dia do Amigo e ficou confuso com a data, calma aí, você não está maluco. O Dia do Amigo e Internacional da Amizade é comemorado oficialmente em 20 de julho, porém, no Facebook a amizade também é comemorada em outras ocasiões.

Em 4 de fevereiro o Facebook está comemorando mais um aniversário, e com vários motivos para se alegrar, principalmente em relação ao excelente desempenho em 2016. Em razão disso, a partir desta quinta-feira (2), a rede social começou a liberar no feed de notícias de cada usuário uma mensagem especial para o "Dia da Amizade".


Facebook em festa! Rede social comemora seu décimo terceiro aniversário em 4 de fevereiro. Para celebrar a data, rede social disponibilizou um vídeo para cada usuário.

O vídeo em questão segue o mesmo estilo que o já apresentado em outras datas, como no final de ano, em que o usuário pode editar as imagens que aparecem em destaque na produção. Como não poderia ser diferente, também é possível compartilhar as imagens com o restante dos amigos.

"Este vídeo traz seus amigos do Facebook e momentos que vocês compartilham juntos. Você pode compartilhar o vídeo, além de fotos e histórias de amizade usando a hashtag #friendsday", disse a rede social através de comunicado.