Vaza primeira imagem do Galaxy S8

O botão Home, ao que tudo indica, desapareceu, sendo que o aparelho deve contar com teclas virtuais. Já o leitor de digitais foi movido para a parte traseira, ao lado da câmera.

Por | @oficinadanet Smartphones

Já faz algum tempo que muitos rumores sobre os novos Galaxy S8 circulam pela web, porém, nem todas as informações podiam ser consideradas confiáveis. Diferentemente aconteceu recentemente, quando o famoso @evleaks, juntamente com o VB, forneceu vários detalhes sobre o aparelho. Juntamente com uma suposta imagem do aparelho, varias dados sobre ele.

Na imagem vazada é possível conferir dois supostos Galaxy S8, um de frente e outro de costas. O botão Home, ao que tudo indica, desapareceu, sendo que o aparelho deve contar com teclas virtuais. Já o leitor de digitais foi movido para a parte traseira, ao lado da câmera.

Vaza primeira imagem do Galaxy S8

Leia também:

Os novos smartphones da Samsung parecem ser grandes, utilizando bem o espaço da parte frontal com a tela. Ele conta com display Super AMOLED de 5,8 e 6,2 polegadas, que devem ocupar praticamente 83% da frente dos novos celulares.

Várias especificações foram vazadas. Confira:

  • Processadores: Snapdragon 835 ou Samsung Exynos
  • RAM: 4 GB
  • Armazenamento: mínimo de 64 GB + espaço para micro SD de até 256 GB
  • Telas: Super AMOLED 5,8 e 6,2 com resolução 2K
  • Câmeras: 12 MP com f/1.7 traseira e 8 MP frontal
  • Conexões: USB-C e plugue de 3,5 mm para fones de ouvido
  • Extras: leitores de digitais e de íris
  • Baterias: 3.000 e 3.500 mAh

Sobre o lançamento, os aparelhos não devem surgir na MWC2017, fato que já foi confirmado pela própria Samsung. De acordo com @leaks e VB, a data de lançamento deverá ocorrer em 29 de março, em um evento exclusivo realizado em Nova York.

Vaza primeira imagem do Galaxy S8

Em relação aos valores, o VB diz que na Europa a versão menor do aparelho (64 GB) irá custar 700 euros e 899 a versão maior. Os aparelhos deverão começar a ser comercializados em 21 de abril.

Vale notar que não podemos nos responsabilizar pela veracidade das informações, porém, até então, os dados indicam ser os mais confiáveis.

Mais sobre: galaxys8 samsung galaxy
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter