Diferente de anos anteriores, mas confirmando as especulações, a Samsung vai realizar eventos próprios para lançar o seu novo top de linha, o Galaxy S8. Digo "eventos" porque um perfil no Twitter (Ricciolo1), diz ter informações sobre os lançamentos e que ocorrerão simultaneamente nos EUA e Europa.

A primeira mensagem sobre o tema foi postada em 16 de janeiro e dizia o seguinte: "#S8 está pronto e será apresentado no MWC, mas não para o grande público.. Um passarinho me falou em 3/29, disponível em w17 por 849. #Galaxy S8". Interpretando a mensagem, podemos ver informações como o dia 29 de março, disponível para 17 países do globo e por US$ 849 dólares.

Até então tudo não passa de rumor, porém ontem, o mesmo Ricciolo citou seu tweet antigo para informar o seguinte: "Evento em múltiplas cidades "USA - EU" com campanha de marketing de quebrar recordes em voilá ;) # 3/29 #samsung #galaxy S8"

Com tal mensagem ele reforça a data e supostamente informa que haverá eventos simultâneos nos Estados Unidos e Europa. Ainda segundo ele a campanha de marketing utilizada será de "quebrar recordes".

Sobre o MWC

Em conversa com o Reuters, o Presidente de Mobile da Samsung, Koh Dong-jin disse que o Galaxy S8 não estará pronto para o Mobile World Congress - que ocorre em alguns dias, em Barcelona. Ele ainda disse que os incidentes com o Galaxy Note 7 refletiram profundamente na cultura e processos da fábrica e, justamente por isso, estão tomando todos os cuidados para os novos lançamentos.

Outros rumores ainda estimam que o Galaxy S8 poderia ser lançado em abril. Nós, porém, vamos aguardar ansiosos.

E você está esperando pelo S8 ou ainda vela a pena comprar um Galaxy S7? Deixe o seu comentário.