Samsung estaria mostrando Galaxy S8 há dias e você não percebeu

Vídeos divulgados no canal da Samsung Display no YouTube mostram aparelhos com características atribuídas ao novo top de linha da marca.

Por Smartphones Pular para comentários
Samsung estaria mostrando Galaxy S8 há dias e você não percebeu

Todo lançamento de smartphones top de linha gera certa expectativa e é normal que rumores sobre o aparelho comecem a surgir. Muitos deles se confirmam com o lançamento do produto e, em virtude disto, este tipo de conteúdo feito por terceiros torna-se a fonte de informação de quem está ansioso pela chegada do smartphone ao mercado. Dificilmente as pessoas procuram por informações sobre o produto a ser lançado nos canais de comunicação da fabricante, pois sabe que as empresas tentam guardar os dados a sete chaves. Contudo, é possível que a Samsung venha fazendo o caminho inverso e esteja divulgando algumas pistas sobre o seu próximo grande lançamento na linha Galaxy, sem que as pessoas se deem conta disto.

A sul-coreana parece estar mostrando o Galaxy S8 há alguns dias, sem chamar a atenção do grande público. Embora esta possibilidade não tenha sido confirmada pela empresa, vídeos de aparelhos muito semelhantes ao que o mercado vem falando sobre o S8 foram publicados no canal no YouTube da Samsung Display, divisão responsável pelas telas dos smartphones. Ao menos três vídeos já foram publicados.

O modelo aparece em pequenos comerciais da empresa. Ele é extremamente fino e praticamente não conta com bordas. Além disso o aparelho excluiu o botão físico, algo que rumores já apontavam para o Galaxy S8. É possível ainda notar que o smartphone possui entrada para fones de ouvido (o que contraria alguns rumores), conexão USB-C e saídas de som na parte de cima e na parte de baixo.

Vale ressaltar que o que vem sendo mostrado nos vídeos pode ser apenas um conceito usado pela Samsung Display para falar de suas tecnologias. Porém, é curioso que tal conceito esteja tão alinhado com o que se tem falado sobre o próximo top de linha da marca. Aguardemos. 

Veja também:

Compartilhe com seus amigos:
Quer conversar com o(a) Debora, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Smartphones