Todo lançamento de smartphones top de linha gera certa expectativa e é normal que rumores sobre o aparelho comecem a surgir. Muitos deles se confirmam com o lançamento do produto e, em virtude disto, este tipo de conteúdo feito por terceiros torna-se a fonte de informação de quem está ansioso pela chegada do smartphone ao mercado. Dificilmente as pessoas procuram por informações sobre o produto a ser lançado nos canais de comunicação da fabricante, pois sabe que as empresas tentam guardar os dados a sete chaves. Contudo, é possível que a Samsung venha fazendo o caminho inverso e esteja divulgando algumas pistas sobre o seu próximo grande lançamento na linha Galaxy, sem que as pessoas se deem conta disto.

A sul-coreana parece estar mostrando o Galaxy S8 há alguns dias, sem chamar a atenção do grande público. Embora esta possibilidade não tenha sido confirmada pela empresa, vídeos de aparelhos muito semelhantes ao que o mercado vem falando sobre o S8 foram publicados no canal no YouTube da Samsung Display, divisão responsável pelas telas dos smartphones. Ao menos três vídeos já foram publicados.

Vídeo incorporado do YouTube

O modelo aparece em pequenos comerciais da empresa. Ele é extremamente fino e praticamente não conta com bordas. Além disso o aparelho excluiu o botão físico, algo que rumores já apontavam para o Galaxy S8. É possível ainda notar que o smartphone possui entrada para fones de ouvido (o que contraria alguns rumores), conexão USB-C e saídas de som na parte de cima e na parte de baixo.

Vídeo incorporado do YouTube

Vale ressaltar que o que vem sendo mostrado nos vídeos pode ser apenas um conceito usado pela Samsung Display para falar de suas tecnologias. Porém, é curioso que tal conceito esteja tão alinhado com o que se tem falado sobre o próximo top de linha da marca. Aguardemos. 

Veja também: