Imagem vazada do Galaxy S8 revela mudança drástica de design

Nova geração de smartphones da Samsung deve ser lançada em abril deste ano, durante a MWC.

Comentários Débora Pricila Silveira
Seguir
  -

Embora ainda não tenha sido confirmado pela Samsung, espera-se que a sul-coreana apresente a nova geração de seu principal smartphone, o Galaxy S8, em abril deste ano, durante o Mobile World Congress (MWC), principal evento de dispositivos móveis do mundo e que ocorre anualmente na Espanha.

Fomentando as expectativas que cercam o lançamento de todo smartphone top de linha, nesta semana uma imagem do suposto Galaxy S8 vazou na internet. O site GSMArena teve acesso a fotos que parecem mostrar o visual do novo smartphone e revelam mudanças drásticas de design em comparação ao Galaxy S7.

.
Bordas curvas e ausência do botão fisíco no Galaxy S8 (Imagem: Reprodução Internet)

Entre as novidades estaria a ausência do botão físico de Início. Ainda não está claro como a Samsung planeja substituir os comandos de navegação tradicionais. Entre as alternativas estão o uso de teclas sensíveis ao toque retroiluminadas (e que desaparecem quando não estão sendo usadas), ou botão digital, visível apenas na tela, assim como ocorre no Android puro.

Veja também:

Outro detalhe denunciado pela imagem é que o Galaxy S8 poderá vir com as bordas curvas do Galaxy S7 Edge. Suspeita-se que não haja duas versões do aparelho, com tela plana e outra de bordas curvas, mas apenas a versão Edge como modelo único.

Não há nenhuma informação por parte da Samsung em relação a nova geração de smartphones. Porém, como já se tornou comum o vazamento de imagens de novos produtos na internet antes que eles sejam oficialmente anunciados, é provável que muitas destas informações se confirmem quando o aparelho chegar às prateleiras.

Mande para o Facebook

Tweet para os seus seguidores

 
COMENTÁRIOS
NOSSOS VÍDEOS NO YOUTUBE

carregando...
Últimas publicações
TOPO