Todas as atualizações são demoradas para serem disponibilizadas para os usuários, a quantidade de novidades, testes e informações novas por processar é imensa. Se o software ainda passa por modificações de interface, como é o caso da Samsung, LG, ASUS entre outras marcas, o tempo é ainda maior. Tem que pegar todo o novo código do sistema operacional e adaptar a interface da fabricante. Recentemente a fabricante anunciou oficialmente no Brasil o smartphone Galaxy S7 com 128GB de armazentamento interno.

Já noticiamos aqui que o Moto G4 e o Zenfone 3, passaram a receber atualizações. Agora foi a vez da Samsung iniciar seus planos de atualização. Nesta terça-feira (17) a distribuição da versão final do Android Nougat começou, mas somente para alguns mercados que participaram dos testes e versões BETA da atualização. Países como Reino Unido, Bélgica, Romênia e China, já reportaram a atualização.

Os usuários da versão beta na China passaram por maus bocados, o sistema em versão de testes chegou cheio de bugs e teve que ser substituída por uma versão já mais avançada. Nenhum outro local reportou erros.

Veja também: A lista de smartphones que vão receber o Android 7 Nougat.

O download da atualização para Android Nougat exige 1.2GB de dados, e atualmente só está sendo distribuída para smartphones com processador Exynos. Ainda não há informações de quando os updates passam a ter escala global. Se consideramos o histórico da companhia, podemos aguardar por mais um bom tempo.

A versão nova do Android virá com muitas novidades, os usuários aguardam estas novidades com muita ansiedade, até demasiado. Está é uma pergunta que faço a vocês: Sua vida vai mudar muito depois da atualização? Comente abaixo, vamos debater este assunto.