Depois de apenas sete meses desde o seu lançamento, o Moto Z (2017) já começa a dar as caras para substituir a versão 2016. O único smartphone modular aceito pelos usuários - e que passou aqui pela redação do Oficina da Net (deixando saudades) - deve ganhar uma versão com o poderoso processador Snapdragon 835, da Qualcomm. A informação surgiu através de uma lista da GeekBench, que nada mais é que um app para testes de benchmark.

A imagem revela algumas informações importantes sobre o smartphone que está por vir, como o modelo (XT1650), Android atualizado com Nougat 7.1.1, 4 GB de memória RAM e a presença do esperado Qualcomm Snapdragon 835 - Octa-core de 1.9GHz.

Além das informações, o site divulga o desempenho do novo Moto Z nos testes single-core e também multi-core.

 

É bem provável que o Moto Z (2017) tenha o mesmo sistema modular da versão do ano passado, amigo da Bateria Incipio, JBL Sound Boostes, Hasselblad True Zoom e do Insta-share Projector. Ou quem sabe veremos também um novo modelo de Moto Snap?

A pergunta que não quer calar é: Teremos um novo Moto Z já durante a Mobile World Congress 2017, evento que ocorre durante fevereiro em Barcelona?