A Netflix lançou mais uma novidade que irá agradar tanto os fãs de séries, quanto quem curte games. Trata-se do Netflix Infinite Runner, um jogo de corrida infinita, semelhante ao Super Mario Run, Crossy Road e Subway Surfers. O game, que pode ser jogado em PCs, celulares e tablets, tem como diferencial a presença dos personagens principais das séries originais Netflix, Orange is The New Black, Narcos, Marco Polo e Stranger Things.

Na hora de jogar o game, você pode escolher qual personagem será o seu protagonista. As opções são Pablo Escobar (Narcos), Marco Polo, Piper Chapman (Orange Is The New Black) e Mike Wheeler (Stranger Things).

O game desafia você a pular diversos obstáculos com o objetivo de escapar de algo que o está perseguindo. Os comandos são bastante simples e se baseiam em simplesmente apertar a barra de espaço de seu teclado ou a tela de seu smartphone/tablet no momento certo. Caso o personagem esbarre em algum obstáculo, o jogo acaba. Também é possível pegar prêmios que flutuam no ar. Ao coletar seis deles o jogador fica invencível por algum tempo.

Veja também:

Os objetivos do jogo variam ligeiramente conforme o personagem escolhido. Piper tem que capturar galinhas e se desviar de bandejas, enquanto Pablo Escobar foge da polícia e precisa coletar pacotinhos de "mercadoria". Mike, por sua vez, deve escapar do Demogorgon, contando com a ajuda de Eleven em alguns momentos.

Para acessar o game é só clicar aqui.