HyperX anuncia seu primeiro mouse, o HyperX Pulsefire

Anunciado na CES 2017, o mouse é o primeiro mouse da marca voltado ao público gamer profissional.

Por | @grasiel_grasel Periféricos

Bastante conhecida no mercado nacional por seus fones de ouvido e memórias, a HyperX vem investindo bastante na expansão de seu mercado de periféricos, lançando em 2016 o teclado HyperX Alloy FPS e agora, na CES 2017, anunciando o seu primeiro mouse, o HyperX Pulsefire Gaming Mouse.

As informações sobre o mouse ainda são muito escassas, mas é provável que em breve conheceremos um pouco mais sobre o produto. Tudo o que sabemos até o momento é que o Pulsefire terá 4 níveis de DPI: 400, 800, 1600 e 3200, a HyperX já confirmou que ele não terá software.

HyperX anuncia seu primeiro mouse, o HyperX Pulsefire

O mouse parece ser bastante parecido com o Deathadder da Razer, portanto, acredito que a sua pegada seja bastante parecida, caso você queria ter um meio de comparação. O Pulsefire está previsto para chegar ao mercado internacional em abril deste ano, e o seu preço sugerido é de US$50, no entanto, ainda não temos nenhuma confirmação de que o produto chegará ao Brasil e muito menos alguma informação a respeito do seu preço.

Vale lembrar que na CES a HyperX também anunciou um novo modelo do Alloy FPS, agora com iluminação RGB e também uma variação do headset Cloud Revolver, o HyperX Cloud Revolver S, que possui uma placa de áudio USB e tecnologia Dolby 7.1 Virtual Surround.

HyperX anuncia seu primeiro mouse, o HyperX Pulsefire

Mais sobre: HyperX, CES2017, Pulsefire
Share Tweet
DESTAQUESMais compartilhados
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar