Nas últimas semanas, o YouTuber mais conhecido do mundo, PewDiePie, prometeu deletar o seu canal caso atingisse 50 milhões de inscritos na plataforma. A razão para isso estaria ligada as medidas tomadas pelo YouTube que estariam "destruindo aos poucos" o canal do sueco. Porém, o que ninguém imagina é que tudo não passava de uma brincadeira.

Através de um vídeo publicado nesta sexta-feira (9) pelo próprio YouTuber, ele explicou que não esperava que a sua ameaça fosse tomar uma proporção tão grande, sendo noticiada em vários sites do mundo todo.


Ameaça de fim do canal é uma brincadeira! revelação foi feita nesta sexta por PewDiePie.

Agora, o canal chegou aos 50 milhões de inscritos, porém, ao invés de apagar o canal principal, ele removeu todos os registros de um canal secundário, que contava com apenas 2 vídeos, porém, com 1,4 milhão de assinantes.

No entanto, muitos não acreditam na explicação de PewDiePie, que tudo não passava de uma brincadeira, principalmente por causa das críticas que a plataforma vem recebendo nos últimos meses. As queixas vieram também de outros produtores de conteúdo, que não estavam satisfeitos com as mudanças realizadas no site.

Para completar, a brincadeira não foi muito bem aceita pelos internautas, já que muitas críticas ao YouTuber foram feitas nas redes sociais