Pokémon Go dará aos jogadores o dobro de experiência até o final de novembro

A expectativa é que com a adição de um modo competitivo no jogo e ainda a chegada de novos monstrinhos, o interesse seja retomado.

Por | @RafaelaPozzebon Games

A Niantic anunciou através da página “Pokémon Go” no Facebook, que irá bonificar quem jogar entre os dias 23 e 30 de novembro. Assim, durante este período, ações como capturar ou evoluir Pokémon irão render o dobro de experiência e Stardust aos jogadores.

Game teve queda no número de usuários diários, mesmo assim, continua investindo para recuperar os jogadores.
Game teve queda no número de usuários diários, mesmo assim, continua investindo para recuperar os jogadores.

Leia também:

A intenção é que os jogadores voltem a ter interesse no game, após o registro de uma queda considerável no número de pessoas que jogam o Pokémon Go diariamente, bem como o número de pagantes.

A desenvolvedora incluiu, em uma das últimas atualizações do jogo, missões diárias e também semanais. Agora, a expectativa é que com a adição de um modo competitivo no jogo e ainda a chegada de novos monstrinhos, o interesse seja retomado.

“Tem sido uma jornada incrível desde que lançamos Pokémon GO em julho. Estamos felizes que milhões de pessoas ao redor do mundo se juntaram a nós nessa jornada. Então queremos dizer obrigado -- e o melhor de dizer obrigado é celebrando nossa comunidade", disse a Niantic em seu blog em forma de agradecimento.

Mesmo com o declínio de jogadores, o Pokémon Go ganhou dois prêmios no Golden Joystick Awards, bem como duas indicações ao The Game Awards, o Oscar dos videogames.

Pokémon Go está disponível gratuitamente para usuários de dispositivos Android e iOS.

Recomendado
Siga nas redes
Mais compartilhados
O QUE LER EM SEGUIDA
Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar