O Pokémon Go, após atualizações em modos e opções, deverá receber novas criaturas para que os jogadores possam capturar. As informações são de mineradores de dados do jogo.


Atenção gamers! Novos Pokémons podem ser incluidos no aplicativo em breve.

Frequentadores do site The Silph Road, que foi criado por fãs do jogo mobile, encontraram vários indícios que o Pokémon Go de geração 2 podem estar chegando em breve para o jogo. Eles conseguiram ver no código atual do jogo informações que incluem os Pokémon do número #152 (Chikorita) até o #251 (Celebi).

A Niantic, no então, não fez qualquer comentário sobre o fato. Porém eles estarem no código do game não podemos afirmar que realmente serão lançados.

No entanto, devemos nos lembrar que os mineradores de dados do Sliph Road já acertaram alguns palpites, como eventos promocionais do jogo, como o que a Niantic fez recentemente no Haloween, que colocou o jogo de volta aos mais baixados na App Store.

Nos últimos meses, após o grande sucesso do Pokémon Go, muitos jogadores acabaram abandonando o game. Assim sendo, a entrada de novos Pokémons talvez seja uma boa alternativa para a desenvolvedora atrair novos jogadores.

De acordo com dados da App Store, o game já perdeu cerca de 80% de seus usuários pagantes.