O Pokémon Go, conforme relatamos, ainda faz muito sucesso, apesar de ter perdido uma pouco de força ao longo dos dias. Para colaborar ainda mais na caça aos bichanos começou a ser comercializada a pulseira Pokémon Go Plus, que tem o objetivo de melhorar a experiência do jogo, evitando que o usuário tenha que ficar o tempo todo observando a tela do celular.


Logo após o lançamento do game, jogadores saíam pelas ruas alucinados na caça aos bichanos. por conta disso, vários acidentes já foram registrados.

A pulseira fica conectada ao smartphone através de Bluetooth e vibra sempre que o usuário passar por uma PokéStop ou um Pokémon. Além disso, a pulseira conta com um sistema de iluminação com cores diferentes para cada tipo de notificação.


Com a pulseira, os jogadores não precisarão mais ficar atentos a tela do smartphone.

Para completar, a Pokémon Go Plus possui um botão que pode ser pressionado para coletar itens ou mesmo capturar personagens. Para quem possui ovos para abrir, a pulseira também chega com um rastreador de movimento.

De acordo com a Niantic, o aparelho está disponível "em quantidades limitadas" pelo mundo. Conforme informações, a pulseira pode ser encontrada por US$ 35 (R$115). Infelizmente, a pulseira não deverá chegar ao Brasil, já que a Niantic não opera mais no país.