O game Pokémon Go é febre no mundo todo, com milhares de jogadores enlouquecidos na caça dos bichanos. Para contribuir ainda mais com eles, um dispositivo será lançado em breve, trata-se do Pokémon Go Plus.


Pokémon Go é febre no mundo todo.

O acessório é conectado via Bluetooth ao celular do usuário e permite interagir com o jogo sem a necessidade de olhar para o smartphone. Em boa parte do mundo o aparelho será lançado em 16 de setembro, disse a desenvolvedora. O valor do produto é 35 dólares e países da América do Sul receberão posteriormente.

O Pokémon Go Plus chegará com várias funcionalidades para contribuir com a experiência do jogador. Conforme a Niantic, a intenção é fazer com que o jogador não precise olhar a todo momento para a tela do celular, assim, podendo aproveitar o passeio.


Acessório é bastante interessante aos jogadores. Com ele, não é mais necessário ficar de olho na tela do smartphone, basta aguardar pelo aviso da pulseira.

O dispositivo irá vibrar ao chegar perto de um PokéStop ou mesmo de um Pokémon selvagem. Para alertar o usuário, além de vibrar o, o dispositivo também irá acender as luzes.

O Pokémon Go é um game de realidade virtual para iOS e Android em que os jogadores precisam capturar os monstrinhos através de interações com o mundo real.