O serviço UberEats, especializado em entregas de comidas, deverá chegar em breve ao Brasil. Ao invés dos tradicionais carros pretos, motocicletas serão as responsáveis pelas entregas em nome da companhia.


UberEats está prestes a chegar no Brasil. Serviço de entrega de comidas funcionará de forma semelhante ao iFood.

O funcionamento do UberEats é semelhante ao do iFood, Rapiddo e Loggi, ou seja, realiza a entrega para estabelecimentos que não contam com entrega própria.


Uber já está disponibilzando as vagas no Brasil.

Conforme informações, a ideia de implantar o serviço no Brasil já está bem adiantada, sendo que motoristas do Uber já receberam notificações da empresa que serão bonificados em R$ 400 caso indiquem conhecidos para trabalharem no UberEats. O valor será creditado após o motoboy realizar 25 entregas.

Além disso, o Uber lançou uma página na internet para que os interessados possam se cadastrar e ainda abriu vagas através do LinkedIn, onde é possível encontrar ofertas de gerente de marketing, entre outras funções.

O UberEats já está disponível em mais de 50 cidades do mundo, como Estados Unidos, França, Alemanha, Itália, Japão, África do Sul e Austrália. O Brasil poderá ser o primeiro mercado sul-americano a contar com o serviço.