Nos Estados Unidos, como bem sabemos, as eleições para presidente ocorreram na terça-feira (8), e hoje, o mundo todo acordou com a novidade de que Donald Trump havia ganhado o pleito, contrariando as expectativas. Muitas pessoas do país, antes do resultado, haviam mencionado que caso ele ganhasse as eleições, deixariam o país.


Ao que tudo indica, norte-americanos não estão dispostos a ver as mudanças que Donald Trump irá fazer nos Estados Unidos.

Alguns momentos que antecederam o anúncio de que Trump, famoso magnata do setor imobiliário, era o novo presidente dos Estados Unidos, o site da imigração do Canadá começou a receber uma quantidade imensa de acessos e com isso, saiu do ar.


Não satisfeitos com o resultado das urnas, pessoas já buscam por alternativas de saída dos Estados Unidos.

Aqueles que tentaram acessar o site durante a madrugada desta quarta-feira (9) acabaram encontrando apenas uma mensagem de erro 500, que indica, também, que o servidor travou e/ou saiu do ar devido a uma quantidade elevada de acessos.

Com isso, em boa parte da madrugada o site ficou fora do ar. De acordo com a imprensa, o blecaute aconteceu devido á grande quantidade de acessos de norte-americanos que gostariam de deixar o país.

As autoridades do Canadá não comentaram sobre o assunto. No entanto, para a imprensa internacional os motivos são óbvios, já que o Trump foi confirmado como presidente dos Estados Unidos. As pessoas, ao que tudo indica, estão realmente preocupadas com as mudanças que irão acontecer no país, e muitas delas não querem esperar para ver o resultado.