Pela segunda semana consecutiva, o "Esquadrão Suicida" seguda o bastão da liderança em nossa lista. Jason Stathan e Jessica Alba - que estrelam o filme "Assassino a Preço Fixo" caíram bastante nesta semana. Mas tem novidades assustadoras e inspiradoras também. Confira a lista completa e deixe seu comentário.

Esquadrão Suicida

Reúna uma equipe com os mais perigosos e aprisionados supervilões, entregue a eles as armas mais poderosas que o governo possui, e os envie para uma missão com o intuito de defender uma enigmática e indestrutível entidade.

Nota IMDb: 6.7

O Homem das Trevas (Don't Breathe)

Quer coisa mais fácil roubar o dinheiro de um pobre senhor aposentado e CEGO? Três amigos estavam procurando por essa oportunidade, mas quando ela veio, as coisas não eram como se esperava. Se liga no trailer:

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.5

Quando as Luzes se Apagam

O próprio nome já explica tudo, não é mesmo? O filme é uma adaptação de curta-metragem de 2013 e conta a história de Rebecca (Teresa Palmer) que é perseguida por uma entidade, mas ela só aparece "quando as luzes se apagam".

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 6.6

Star Trek: Sem Fronteiras

"A tripulação da USS Enterprise explora os locais mais distantes do espaço, onde encontram um novo inimigo cruel que coloca tudo o que a Federação representa à prova."

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 7.4

Capitão Fantástico

Um pai que resolve criar os filhos longe da civilização e dos problemas da cidade, se depara com a necessidade de voltar ao "mundo real". Agora eles precisam colocar em prática todos os valores que aprenderam na selva.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 8.0

Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição

O "cara de mau" e assassino profissional, Arthur Bichop (Jason Stathan) tinha abandonado a vida do crime pra viver seu amor com uma mulher (a gata Jéssica Alba). Só que os malandros usaram a bela mulher como barganha para fazê-lo voltar à ativa.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 5.9

Capitão América: Guerra Civil

O filme da franquia Marvel coloca frente a frente dois Vingadores e seus aliados. Se você acompanha os outros filmes já lançados, está por dentro de todos os personagens que aparecem na trama, inclusive aquele menino que gosta de aranhas.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota do IMDb: 8.1

Independence Day: Resurgence

20 anos depois de Independence Day, o "ressurgimento" do perigo ganha novo filme. Duas décadas de avanço tecnológico serão suficientes para impedir um novo ataque? Veja o trailer:

Vídeo incorporado do YouTube

Nota no IMDb: 5.4

Mr. Church

Esta história muito bonita mostra do talentosíssimo Eddie Murphy como você nunca viu, enqaunto Charlie (Britt Roberson) aprende a conviver com sua mãe doente e a sempre presente companhia de "Mr. Church".

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.5

Conexão Escobar

O filme se passa nos anos 80, quando o agente norte americano Robert Mazur (Bryan Cranston) tem a missão de se infiltrar entre os piores bandidos da época, o cartel de Pabro Escobar. A trama é baseada e fatos reais.

Vídeo incorporado do YouTube

Nota IMDb: 7.3

Aproveite para conferir as seções especiais de CINEMA e ENTRETENIMENTO aqui do Oficina da Net para receber mais novidades e também as novas listas de filmes mais pirateados da semana. Um abraço.