Eu confesso que gosto de entrar na Play Store frequentemente para procurar os principais games recomendados pela loja e também para tentar encontrar um novo jogo, simples e minimalista para gastar horas de diversão com o smartphone.

Se você também gosta de games para Android, aqui no Oficina da Net tem muito conteúdo nesta área. Acesse e faça uso SEM moderação. ;)

Smash Rocket

Uma aventura estelar bem divertida te desafia o usuário a superar os próprios limites. A medida que você vai passando de estágio, as dificuldades vão aumentando.

O game tem entre 100 mil e 500 mil downloads. Para baixar, é só clicar no botão abaixo:

Bottle Flip

O desafio da moda é deixar o conteúdo de uma garrafa plástica pela metade e tentar jogá-la para cair em pé sobre uma superfície.

O game "Bottle Flip" lhe poupa o trabalho de encontrar um local para brincar. Você só precisa de seu smartphone. A jogabilidade é simples e o desafio é conseguir superar seus recordes.

Faça o Download do game clicando abaixo:

 

Powder - Alpine Simulator

Você tem coragem de enfrentar uma descida na ladeira em alta velocidade? Com o Powder - Alpine Simulator você pode viver na pele a adrenalina de um esquiador. Mas cuidado com as árvores e pedras.

A diversão é garantida. Para baixar o game, já sabe né?

 

Not Golf

Game muito simples tem o intuito de acertar a estrela com menos "tacadas" possíveis. Se você atingir a pontuação necessária, passa para a próxima etapa. =)

Faça o download do Not Golf no botão abaixo:

Light House

Praticamente uma faculdade de engenharia! (haha) Sua missão é levar energia elétrica para o farol. Simples e muito divertido.

Faça o download abaixo:

 

Egg, Inc.

Uma forma muito rápida de ficar rico criando galinhas e produzindo ovos. Sem inflação, sem dificuldades. A pergunta é: até onde você pode chegar?

Você pode fazer o download abaixo:

Tem alguma indicação de game? Deixe o link da Play Store nos comentários. Boa jogatina.