Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos

Na segunda-feira, Nunes ultrapassou o canal Porta dos Fundos, chegando a 12,7 milhões de inscritos. A segunda posição soma 12,6 milhões de seguidores.

Por | @RafaelaPozzebon Internet

Vários nomes fazem um grande sucesso no YouTube, incluindo Whindersson Nunes, que já ultrapassou o canal Porta dos Fundos no número de inscritos no início desta semana. Na YouTube FanFest 2016, que ocorreu na cidade de São Paulo, o rapaz foi ovacionado pelos seus fãs. No local, ele contou que já esperava o sucesso no canal.

Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos
Sucesso do jovem é tão grande no YouTube que agora ele já possui mais inscritos que o canal Porta dos Fundos, somando 12,7 milhões de assinantes. 

Leia também:

“Quando eu comecei, já imagina já que conseguiria alguma coisa porque sou uma pessoa muito esforçada, mas não [imaginava] que fosse o primeiro”, disse Whindersson em referência ao recente título de youtuber mais popular do Brasil.

Na segunda-feira (3), ele ultrapassou o canal Porta dos Fundos, chegando a 12,7 milhões de inscritos. A segunda posição soma 12,6 milhões de seguidores.

“Para mim não muda nada, é normal. É a mesma alegria de quando cheguei a 10 milhões ou um milhão de inscritos. Lógico que estou muito feliz…”, comentou Whindersson.

Nunes deverá participar do elenco de dois filmes de comédia e ainda fazer alguns shows do gênero.

Para completar o seu sucesso, o rapaz foi considerado, através de uma pesquisa com jovens de 14 a 17 anos, a segunda pessoa mais influente do Brasil. Com isso, ele fica atrás apenas do apresentador global Luciano Huck. O levantamento foi feito pelo Provokers e Meio&Mensagem.

No mundo, o youtuber mais seguido é o sueco PewDiePie, com 48 milhões de inscritos em seu canal. Whindersson Nunes está em 34º e o Porta dos Fundos em 35º no ranking mundial de assinantes.

No ONCAST #37 a equipe falou sobre o fenomeno dos youtubers. Confira:

Acompanhe o excelente conteúdo deste áudio e contribua com a discussão deixando seu comentário. Não esqueça de seguir a seção de ONCASTs para receber atualizações sobre novos programas.

Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos

Mais sobre: youtube, canal, internet
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.