Oficina da Net Logo

Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos

Na segunda-feira, Nunes ultrapassou o canal Porta dos Fundos, chegando a 12,7 milhões de inscritos. A segunda posição soma 12,6 milhões de seguidores.

Por | @oficinadanet Internet

Vários nomes fazem um grande sucesso no YouTube, incluindo Whindersson Nunes, que já ultrapassou o canal Porta dos Fundos no número de inscritos no início desta semana. Na YouTube FanFest 2016, que ocorreu na cidade de São Paulo, o rapaz foi ovacionado pelos seus fãs. No local, ele contou que já esperava o sucesso no canal.

Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos
Sucesso do jovem é tão grande no YouTube que agora ele já possui mais inscritos que o canal Porta dos Fundos, somando 12,7 milhões de assinantes. 

Leia também:

“Quando eu comecei, já imagina já que conseguiria alguma coisa porque sou uma pessoa muito esforçada, mas não [imaginava] que fosse o primeiro”, disse Whindersson em referência ao recente título de youtuber mais popular do Brasil.

Na segunda-feira (3), ele ultrapassou o canal Porta dos Fundos, chegando a 12,7 milhões de inscritos. A segunda posição soma 12,6 milhões de seguidores.

“Para mim não muda nada, é normal. É a mesma alegria de quando cheguei a 10 milhões ou um milhão de inscritos. Lógico que estou muito feliz…”, comentou Whindersson.

Nunes deverá participar do elenco de dois filmes de comédia e ainda fazer alguns shows do gênero.

Para completar o seu sucesso, o rapaz foi considerado, através de uma pesquisa com jovens de 14 a 17 anos, a segunda pessoa mais influente do Brasil. Com isso, ele fica atrás apenas do apresentador global Luciano Huck. O levantamento foi feito pelo Provokers e Meio&Mensagem.

No mundo, o youtuber mais seguido é o sueco PewDiePie, com 48 milhões de inscritos em seu canal. Whindersson Nunes está em 34º e o Porta dos Fundos em 35º no ranking mundial de assinantes.

No ONCAST #37 a equipe falou sobre o fenomeno dos youtubers. Confira:

Acompanhe o excelente conteúdo deste áudio e contribua com a discussão deixando seu comentário. Não esqueça de seguir a seção de ONCASTs para receber atualizações sobre novos programas.

Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos Sucesso no YouTube, Whindersson já ultrapassou Porta dos Fundos

MAIS SOBRE youtube canal internet
SHARE
Comentários
Você precisa lerver tudo
Mais recentesver tudo
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail