Oficina da Net Logo

Visor de realidade aumentada do PS deve chegar ao Brasil somente em 2018

O PlayStation Pro, que será lançado nos Estados Unidos em 10 de novembro deste ano, também não tem previsão para chegar ao Brasil.

Por | @oficinadanet Games Pular para comentários

Atenção fãs do PlayStation, as notícias podem não ser boas. Infelizmente, os dispositivos mais novos da marca poderão demorar mais tempo para chegar ao Brasil.

Gamers terão que esperar mais um pouco para as novidades da Sony. Não há previsão de lançamento de novos produtos no Brasil.
Gamers terão que esperar mais um pouco para as novidades da Sony. Não há previsão de lançamento de novos produtos no Brasil.

De acordo com o site mexicano Atomix, que conversou recentemente com representantes da Sony, a companhia não pretende lançar o PS VR na América Latina dentro do atual ano fiscal, que irá terminar em 31 de março de 2017. Leia em destaque: Lançamentos de jogos da semana (18/02 a 24/02).

Visor de realidade aumentada da Sony poderá chega ao Brasil somente em 2018.
Visor de realidade aumentada da Sony poderá chegar ao Brasil somente em 2018.

O PlayStation Pro, que será lançado nos Estados Unidos em 10 de novembro deste ano, também não tem previsão para chegar no nosso país. “A marca está focada no PlayStation 4 que todos nós conhecemos”, disse o site.

Vale notar que o calendário fiscal da Sony vai de 1 de abril a 31 de março, e com isso pode ser que os novos dispositivos cheguem oficialmente à América Latina somente em 2018. Assim, enquanto  não chega, as vendas ficariam centradas nos importados.

Assine a nossa newsletter
Comentários
Carregar comentários