Macs baixarão sistema sem aviso prévio

Após finalizado o download, o dono de um computador da Apple irá receber uma notificação e escolher se quer ou não seguir com a instalação do software.

Macs baixarão sistema sem aviso prévio

A Apple começará a liberar o macOS Sierra sem qualquer aviso prévio para os usuários de seus computadores. A empresa está seguindo a linha da Microsoft na instalação do Windows 10.


Atualização de sistema começará a ser automática em aparelhos Mac.

A empresa revelou na segunda-feira (3) ao The Loop que a nova versão do sistema operacional começaria a ser baixada sozinha, mas somente para os usuários que ativaram a opção de atualizações automáticas ativa, o que poderia ser realizado pela App Store.


Somente usuários que marcaram a opção de atualização serão completados. Além disso, computadores mais antigos não integram a novidade.

Assim, após finalizado o download, o dono de um computador da Apple irá receber uma notificação e escolher se quer ou não seguir com a instalação do software.

O download, no entanto, é feito somente em Macs compatíveis, com isso, donos de modelos mais antigos não estão inclusos na novidade.

Caso a máquina não tenha muito espaço, a Apple não irá forçar o download. Além disso, se o computador ficar lento após a instalação, o arquivo será eliminado para aliviar o problema.

A estratégica começou a ser implantada na segunda-feira e irá prosseguir ao longo das próximas semanas de modo aleatório, disse a companhia.

5 Fones Bluetooth, qual comprar?

Conteúdo relacionado

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review
Celulares

O melhor intermediário para importar? OnePlus Nord 2 5G Review

Já pensou em comprar um celular intermediário top, com tela boa, câmera de 50MP da Sony e preço competitivo? É o Oneplus Nord 2

Apple deixa Safari mais veloz em atualização
Softwares

Apple deixa Safari mais veloz em atualização

A tecnologia empregada é o WebP, que foi desenvolvida pelo Google e acoplado ao seu navegador na build 32, ainda em 2013.

Apple libera atualização do sistema OS X Yosemite para todos os usuários
Softwares

Apple libera atualização do sistema OS X Yosemite para todos os usuários

A empresa da maçã liberou nesta última terça-feira, 30 de junho, a atualização do sistema operacional OS X Yosemite 10.10.4.