Banco do Brasil e Bradesco juntos para concorrer com o Nubank

O Digio, diferentemente da concorrência, opera com bandeira Visa. O Nubank, por sua vez, somente com a Mastercard.

Por Negócios Pular para comentários
Banco do Brasil e Bradesco juntos para concorrer com o Nubank

O Banco do Brasil, juntamente com o Bradesco estão se unindo para o lançamento de uma nova plataforma, o Digio. Tudo isso para competir com as agências virtuais, principalmente o Nubank. A joint venture do banco CBSS será anunciada em outubro.

Bancos, com novo cartão, pretendem fornecer maior credito aos usuários. Digio, diferentemente da concorrência, contará com bandeira Visa.
Bancos, com novo cartão, pretendem fornecer maior crédito aos usuários. Digio, diferentemente da concorrência, contará com bandeira Visa.      

As instituições bancárias pretendem fornecer um serviço semelhante ao Nubank. Assim, o usuário poderá solicitar um cartão de crédito de forma rápida e simples, sem a necessidade de ter que estar credenciado em algum banco.

Nubank conta atualmente com 5,5 milhões de usuários. Para ter o cartão não é necessário manter uma conta em um banco.
Nubank conta atualmente com 5,5 milhões de usuários. Para ter o cartão não é necessário manter uma conta em um banco. A bandeira do cartão de crédito é Mastercard.      

O Digio, diferentemente da concorrência, opera com bandeira Visa. O Nubank, por sua vez, somente com a Mastercard.

O novo cartão promete ainda oferecer limites maiores aos usuários, principalmente para quem já é cliente do Banco do Brasil e do Bradesco.

A expectativa é que o Digio ultrapasse a marca de 1 milhão de cartões até 2017, e que ainda gere lucro em até quatro anos.

Atualmente, o Nubank conta com 5,5 milhões de usuários.

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Negócios