Disney entra na briga para compra do Twitter

A Bloomberg disse que, de acordo com fontes, a Walt Disney está trabalhando com um conselheiro financeiro para poder avaliar uma oferta pela rede social.

Por Negócios Pular para comentários
Disney entra na briga para compra do Twitter

De acordo com reportagens publicadas no início desta semana, a Walt Disney também estaria interessada na compra do Twitter. O microblog já teria, inclusive, iniciado o processo de negociação com várias empresas, incluindo o Google.

Disney entra na briga para compra do Twitter

Walt Disney poderá entrar na briga pela compra do Twitter. Várias empresas de tecnologia, como Google e Microsoft já fizeram suas ofertas.

Além da Walt Disney, o Google, Microsoft e também a Salesforce.com estariam interessadas na compra do Twitter. A Salesforce, inclusive, estaria trabalhando com o Bank of America para uma potencial compra do microblog.

Disney entra na briga para compra do Twitter

O Twitter não está na sua melhor fase, mesmo assim, empresas estariam interessadas do trágefo de dados que a empresa deverá oferecer. 

A Bloomberg disse que, de acordo com fontes, a Walt Disney está trabalhando com um conselheiro financeiro para poder avaliar uma oferta pela rede social. Jack Dorsey, que é o atual presidente-executivo do Twitter, também é membro do conselho de administração da Disney desde 2013.

Vale notar que outras importantes empresas também estão na lista de potenciais compradoras do Twitter, entre elas a Microsoft. Fontes dizem que uma negociação poderá ocorrer entre os próximos 30 a 45 dias.

Até então, nenhuma das empresas citadas comentou o assunto.

Agora nos resta aguardar e ver quem irá ganhar a batalha.

Leia também: As 10 maiores redes sociais em 2019. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários