Oficina da Net Logo

Galaxy Note 7 explode e incendeia carro nos EUA

Para conter o fogo, os bombeiros tiveram que ser acionados. Mesmo tendo lamentado o fato, o homem agradeceu por nada pior ter acontecido com a sua família.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

A Samsung anunciou recentemente o recall do seu Galaxy Note 7, o motivo, a bateria do aparelho poderia explodir enquanto estava sendo carregada.  Agora, um novo caso de explosão veio à tona nesta semana, que ocorreu em 1 de setembro.

Imagem do carro em chamas. Smartphone da Samsung, supostamente, explodiu enquanto estava sendo carregado.
Imagem do carro em chamas. Smartphone da Samsung, supostamente, explodiu enquanto estava sendo carregado.

Nathan Dornacher, morador de São Petersburgo, na Flórida (EUA), disse que deixou o seu aparelho dentro do carro, carregando, quando ele teve problemas e fez com que o seu carro, um Jeep Grand Cherokee, pegasse fogo. Leia em destaque: Moto G7, G7 Play, G7 Power e G7 Plus: 4 modelos para 2019?.

O homem, juntamente com sua esposa e filha estavam voltando de um passeio e descarregavam as malas, enquanto o aparelho estava sendo carregado perto do banco do motorista. A família, então, entrou em casa, e após pouco tempo o carro já estava em chamas.

Para conter o fogo, os bombeiros tiveram que ser acionados. Mesmo tendo lamentado o fato, o homem agradeceu por nada pior ter acontecido com a sua família. "Estamos a salvos. Ninguém se feriu. Isso é o que importa para mim", escreveu no Facebook.

Após incêndio, Galaxy Note 7 ficou neste estado, ou seja, simplesmente derreteu.
Após incêndio, Galaxy Note 7 ficou neste estado, ou seja, simplesmente derreteu.

Mesmo sem confirmação dos bombeiros do que pode ter causado as chamas, a Samsung já é sabedora do ocorrido e publicou uma nota.

“Estamos trabalhado com o Sr. Dornacher para investigar o caso dele e assegurar que faremos tudo por ele. A segurança do consumidor é a prioridade número um da Samsung".

Vele notar que a Samsung resolveu suspender as vendas de seu Galaxy Note 7 e ainda o recall dos smartphones após os vários relatos de explosões pelo mundo todo. 

Próxima notícia »
Comentários
Carregar comentários
  • PARTICIPE DA NEWSLETTER

    As novidades de tech no seu
    e-mail, inscreva-se grátis ;)